17 de maio de 2009

A Religião e o Evangelho se Misturam.??















A Paz do senhor a todos(as)

Tenho meditado na palavra de Deus e na sua aplicação no meio religioso em que estamos vivendo em nossas Igrejas no Brasil.
Ser Cristão tem sido algo Maravilhoso, conher a dimensão do Evangelho salvador de jesus Cristo que move e comove os corações, daqueles que sinceramente desejam ter um compromisso com o Autor da Vida é fundamental para sobrivivermos em meio a este Mundo tenebroso da Religião. A religião Evangélica estruturada e administrada pelos seus Líderes ao longo dos anos tem deixado marcas profundas de tristezas em nossos corações, porque infelizmente alguns de seus líderes estão mais preocupados com os seus interesses e Objetivos para saciar a sua ganância materialista e sua Vaidade pessoal.
São poucos e seletos Homens e Mulheres de Deus compromissados em Levar a mensagem do Evangelho de Jesus Cristo como ele é.! a mensagem da Cruz e da graça de Deus que liberta e sara nossos corações.!!!
Glória a Deus pela vida daqueles que não si alienaram ao um sistema religioso, que aprisiona a mente e os corações de muitos incautos irmãos e Líderes neste País.
O Evangelho de Jesus Cristo não precisar de adereços mirabolantes e campanhas frajutas como ex: passar pela corrente dos 70, vale do sal..etc..etc...para mostrar a sua eficácia como Evangelho Vivo e Restaurador.
A religião tem tentado aprisionar o Evangelho da cruz dentro de uma Teologia de prosperidade e Vaidade mas o Espírito Santo têm movido as barreiras e libertado corações e mentes, do ostracismo da religião e trazido a mensagem da Graça, amor, vida, perdão, cura,´que excede a religião e se achega a todos nós seres humanos falíveis e imperfeitos mas carentes desta graça salvadora.!!
O qual, quando chegou e viu a graça de Deus, se alegrou, e exortava a todos a perseverarem no Senhor com firmeza de coração. Atos 11: 23
Portanto amados irmãos sejamos humanos a ponto de reconhecer a nossa necessidade por viver a graça de Deus, sendo assim livres das garras do sistema religioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário