11 de setembro de 2009

A indivisível prosperidade.!!



















"O justo se informa da causa dos pobres, mas o ímpio nem sequer toma conhecimento."
(Provérbios 29 : 7)


Meu querido irmão se você é pobre e evangélico "cuidado" não pense que terá auxílio dos abastados e prósperos irmãos. Porque a grande maioria vive um evangelho diferente do qual jesus cristo nos ensinou. Eles somente pensam em conquistas e vitórias para poderem ser grandes empresários, andar de carro importado, viajar para Miami..etc..etc...
E se você é pobre problema seu.!! ou sua fé é muito fraca..ou ainda pode ser que vc esta em pecado...ha sim....por isso vc não se tornou um badalado empresário de sucesso.!!
Precisamos que as escrituras sagradas voltem a ocupar o lugar de destaque em nossas Igrejas pois somente assim conseguiremos corrigir tanto besterol evangeliques em nosso meio. E então poderemos ser uma comunidade cristã que valoriza o ser humano e se compadece de suas mazelas socias.
Ser justo é poder repartir o pão com o seu irmão que assenta a seu lado no banco da Igreja no culto dominical e que muitas vezes não tem o arroz e feijão para saciar a fome do corpo.....e que mesmo assim nos da um grande exemplo, que saciar a fome de Deus é primordial até para quem esta de estômago vazio..!!!
Portanto vamos proclamar o evangelho que sacia a fome do corpo quanto da alma!!! Somente assim conseguiremos impactar os ímpios existentes em nosso meio que possuem até carteirinha de membros fiéis, dizimistas especiais.....mas não vivem um evangelho que torna relevante serem chamados de CRISTÃOS.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário