28 de julho de 2008

A Irresistível Graça de Deus

que já chegou a vós, como também está em todo o mundo, frutificando e crescendo, assim como entre vós desde o dia em que ouvistes e conhecestes a graça de Deus em verdade, "Colossenses 1:6"

A graça de Deus exerce em nós uma atração inquestionável. Em muitos momentos de nossa vida sentimos a pressão social de Ser, Ter e acontecer,como um ser Humano vitorioso e talentoso.
A realidade muitas vezes nos golpeia com situações que fogem ao nosso alcance de resolve-las, então para alguns é o momento de desistir e voltar a trás e para outros o momento de dar um passo a frente numa vida compromissada com idéias verdadeiros ex:
-Família, Amor, perdão, sinceridade, perseverança, determinação e Fé.
Neste momento da Vida a graça de Deus inunda nosso ser nos atraindo para um Viver acima da Mediocridade e fazendo nos ajoelhar diante de um Deus Pai repleto de graça, no sentido de doação gratuíta de amor e no sentido de engraçado alegria.!!!
Portanto hoje te convido a conhecer essa Irresistível Graça de Deus que irá encher a sua alma e Vida de força, amor, alegria e perdão..."

Que a "Graça" de Deus seja convosvo, Hoje e Sempre...!
Soli Deo Gloria

Nenhum comentário:

Postar um comentário