2 de novembro de 2008

Tempo de Glória

Conferência Profética Tempo de Glória 2008 - Famintos por Deus

O Tempo de Glória é organizado pela Igreja da Comunhão Ágape e ministérios aliançados

Data: 7/11/2008

Local: Ginásio Principal do Clube Sírio - Av. Indianópolis, 1192 – Indianópolis – São Paulo – SP

Horário: 19h30

Mais informações:
Entre os dias 7, 8 e 9 de novembro acontece a 11ª edição da Conferência Profética Tempo de Glória, sob o tema “Famintos por Deus”.

O Tempo de Glória, organizado pela Igreja da Comunhão Ágape e ministérios aliançados, caracteriza-se, acima de tudo, pela poderosa unção profética e pelo mover sobrenatural do Espírito Santo.

Nesta 11ª edição, os organizadores convidam a todos para estreitar seu relacionamento com o Espírito Santo, ampliar o conhecimento bíblico e experimentar os mistérios de Deus. Os sedentos e famintos por mais de Deus, serão impactados para marcar sua geração.

Conhecido ministério de louvor e por sua direção profética, Fernandinho será importante aliado neste momento em que Deus quer falar com sua Igreja por meio de seus louvores e ministrações. “Não defendemos e nem queremos ensinar uma nova maneira de louvar. Não perdemos tempo em discutir uso e costume ou forma de adoração. Temos aprendido com Jesus que “ nem neste monte e nem em Jerusalém”, mas o Pai procura aqueles que adoram em espírito e em verdade. Existe um objetivo, um alvo, uma meta que é a cada dia nos parecer com Jesus em tudo, a começar pela nossa casa”, texto retirado do site do Fernandinho.

Completando um grupo de ministros do Evangelho poderosamente usados, com o Ap. Érick R. Alpízar (Costa Rica), Rev. Samuel Sowah, de Gana (África), Pr. Luciano Subirá (Brasil- PR), Pr. Djalma Toledo (Brasil – SP), Pr. Marcus Garcia (Brasil - RS) e Pr. Marcelo Jammal (Brasil - SP). Cremos que o Tempo de Glória 2008 será um romper profético na cidade de São Paulo e para todo o Corpo de Cristo, em todo o Brasil.

Inscreva-se pelo site: www.tempodegloria.com.br

Serviço

Tempo de Glória 2008 - Famintos por Deus
Dias 7 (19:30h), 8 (15:00 e 19:30h) e 9 (10:00h) de novembro de 2008
Local: Ginásio Principal do Clube Sírio
Av. Indianópolis, 1192 – Indianópolis – São Paulo – SP
Entrada pela Rua Ceci, 01, esquina com a Avenida Moreira Guimarães
Entrada: R$ 10,00.
Informações pelos telefones (11) 3858-2003 / 7863-4276 / Nextel: 55*7*95162.
associacaoagape@gmail.com
www.tempodegloria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário